sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nesta palesta, Joni Galvão - sócio da SOAP - conta a história de sua vida, desde a infância até a criação de de sua empresa de consultoria de comunicação especializada na criação de apresentações corporativas, uma das agências de publicidade mais bem sucedidas do mercado brasileiro.

Nela, Joni utiliza os princípios mais importantes para que uma história faça a audiência se identificar com o apresentador, e utiliza sua própria vida como pano de fundo e metáfora para explicar "como fazer uma apresentação no estado da arte".




Essa nova forma de apresentar e divulgar uma ideia -- também conhecida como Storytelling -- tem sido cada vez mais adotada pelo mercado e, por conta disso, hoje a agência atende 70 das 100 maiores empresas brasileiras. Um sucesso que ganhou destaque no programa Mundo S/A, da Globo News:




Depois de assistir aos vídeos, visite também o site da agência e baixe uma variedade de materiais gratuitos que o ajudarão a se tornar um SUPER APRESENTADOR: http://www.soap.com.br/downloads/. Dê de presente a você mesmo essa chance...


{ 2 comentários ... read them below or Comment }

  1. Joni, muito bom. Você tem um método, que como sua vida é bem direto ao ponto. No meu estilo, são só quatro pontos. Dia destes faço como você, gravo-os e publico. Ah, ia me esquecendo, deixe o celular no camarim. Ele não vibrou, mas apareceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro técnico. O que vale é a mensagem acima.

      Excluir

Visualizações do site

Tecnologia do Blogger.

Compartilhe

- Copyright © BusinessLOG do CIO - Metrominimalist - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -