quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vídeo com o primeiro "case de sucesso" feito pela agência de Marketing Digital Directa Click para a Operadora de Turismo Calcos Brasil.

Neste vídeo, Wagner Lopes, Diretor de Marketing da Calcos, explica como os resultados aumentaram de forma impactante - "como um canhão em 90 graus" após contratar a Directa Click para gerenciar suas campanhas de Links Patrocinados e Redes Sociais.



Após os primeiros meses, Wagner teve que aumentar o número de colaboradores responsáveis pelo atendimento direto ao cliente em 125%.

Este aumento não foi apenas de pessoal, mas também de faturamento e ticket-médio do cliente da empresa, que tem quase 30 anos de mercado e é líder no segmento de viagens para a América Latina no estado de São Paulo.

Fonte: Directa Click

Postar um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Visualizações do site

Tecnologia do Blogger.

Compartilhe

- Copyright © BusinessLOG do CIO - Metrominimalist - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -