segunda-feira, 9 de maio de 2011

O cedro é a árvore que pauta os ensinamentos corporativos transmitidos pelo empresário Carlos Alberto Júlio. Foi escolhido pela forma sustentável e equilibrada do seu crescimento, metáfora para empreendedores brasileiros que devem ter consciência do tempo de amadurecimento do seu negócio e do tamanho de cada passo que devem dar.

Na entrevista o autor do livro “A Economia do Cedro, lançado pela Livros de Safra, usa como exemplo os problemas enfrentados pela B2W, fusão da Americanas.com e Submarino, que apesar de ter se tornado potente e enorme no mercado de vendas online sofreu incrível revés pelas dificuldades de infraestrutura.

Carlos Alberto Júlio mostra, também, iniciativas de sucesso no mercado corporativo de empresas que souberam construir uma gestão com sustentabilidade. Assista a seguir a entrevista na íntegra, e conheça mais sobre o entrevistado aqui.



Fonte: CBN Mundo Corporativo

Postar um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Visualizações do site

Tecnologia do Blogger.

Compartilhe

- Copyright © BusinessLOG do CIO - Metrominimalist - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -